Café Casablanca, 100% arábica, cultivado a mais de 1.200m de altitude, maturado lentamente, preservando doçura, sabor e aroma.

 

Atendimento ao Cliente

Cafe Casablanca / Atendimento ao Cliente
Curso de Barista Café Casablanca

TROCA E DEVOLUÇÕES

Temos especial atenção à qualidade de nossos produtos e de nosso atendimento. E acima de tudo queremos você satisfeito(a) com a Casablanca!

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e através de comunicação prévia com o nosso  atendimento.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

Comunique nosso atendimento em até 07 (sete) dias corridos desde o recebimento dos produtos no local de entrega. Estes deverão ser enviados para nossa sede em suas embalagens originais, lacradas pelo fabricante, sem nenhum indício de uso, acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios. Se houver utilização ou avaria, a devolução não será possível.

PRODUTO COM DEFEITO

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto a troca, devolução ou estorno poderá ser realizada com nosso atendimento, após os 07 dias corridos você deverá contatar diretamente o fabricante para comunicar problema e solicitar orientações, ou dirigir-se a uma assistência técnica credenciada.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

o produto deverá ser encaminhado na embalagem original

sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante

acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

conter o manual e todos os acessórios.

a
Curso Latte Art Casablanca

RESSARCIMENTO DE VALORES

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa sede.

O Café Casablanca isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

ENTREGA E FRETE

Ao receber sua encomenda, verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento.

Os Correios e  Transportadoras realizam 3 tentativas de entrega. Não sendo possível entregar a encomenda, por ausência do morador, ou endereço errado ou incompleto, a devolvem em nossa sede, e o pedido só será despachado novamente mediante pagamento de outro frete.